+351 255 611 135
ENTREGAS
As encomendas só são processadas em dias úteis, e após pagamento que deve ser efetuado até às 13 horas, após esse horário passa para expedição no dia seguinte. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente. As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais e atrás mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial e para cliente final.
Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente, apenas para encomendas abaixo dos 250€, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. Acima desse valor os encargos de envio ficam a cargo da Rave Mobile. O cliente será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra, assim como da diferença de valor dependendo do meio de expedição escolhido.
DEVOLUÇÕES
Quando o utilizador compra um produto neste site está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias, após tomar posse física dos bens, pode devolver ou trocar o produto, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
1. Encargos
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
2. Condições
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem rigorosamente as seguintes condições:
–> O artigo devolvido não deve apresentar marcas de uso;
–> Terá de ser devolvido o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios, em estado imaculado;
–> Juntamente com o bem devolvido, deverá estar a acompanhar o mesmo, a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso da violação de um destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca. Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
3. Trocas ou Devoluções
Para dar início ao processo de devolução/troca basta o cliente comunicar o motivo, depois enviar por correio registado, para a morada física da loja. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução fica a cargo do consumidor.
Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Rave Mobile fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições descritas acima.